Parceiros

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 2 de março de 2011

Não Intendo 3ds

Esta para ser lançada a mais novissima novidade o primeiro MINE GAME 3d sem oculos, gente é muito trecnologia para um aparelho tão pequeno, não vejo a hora de colocar as minhas mão em um desse, sera que demora muito pra chegar na lojinha de r$ 1,99 aqui de perto de casa? lembro quando eu era mai nova por volta dos meus 17 anos que eu tinha um Break Game, sabe aquele de encaixar quadradinho acho que é TRETRIS o nome nossa como me divertia agora imagina jogar o TRETRIS 3D.....



 Cada dia meu sonho de ver os atores groblais chega mais perto...... que pdoerie em breve assistir novelas olograficas e ficar pertinho das cereblidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário