Parceiros

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 13 de julho de 2010

Bionce em queima de Estoque

No meio da muvuca
Beyoncé aproveita liquidação em Londres
Beyoncé passou a última semana em Londres, por causa dos compromissos profissionais do marido Jay-Z, e aproveitou seu tempo livre para ir às compras. Na última quinta-feira (8) a cantora voltou a fazer uma 'shopping terapia' indo até a Topshop que está em liquidação de verão. Beyoncé circulou pela loja de shorts e top listrado entre os demais compradorese não pediu tratamento especial.
 Por: Laura Agossini Foto: Grosby-Group - 13/07/2010 | 21:40 ( O Fuxico)



Fico tão Feliz quando vejo  que uma celebridade tem os mesmos costumes que eu, eu adoruuuuuu uma queima de estoque comprar as roupas em um brexo nossa me sinto realizada quanto maior o disconto maior a minha felicidade! Ontem mesmo eu fui ao Shopengue com a minha amigas Katylin fazer compras nossa achamos calcinhas por 1,99 eu ja comprei umas 8 pra dar ate o final do ano sabe... uma boa oferta não podemos perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário