Parceiros

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Casamento gay é aprovado na Argentina


"Iniciaram a sessão 37 dos 72 senadores, o que deu quórum suficiente para que a discussão começasse. A votação, que ocorreu pouco depois das 4h de quinta,  foi equilibrada, após um longo e caloroso debate sobre o tema: 33 votos a favor do casamento gay, e 27 contra - e três abstenções. "



Isso me faz lembrar do meu ex namorado que virou gay, ai como foi triste na minha vida essa perda bem que eu sempre estranhei os costumes estranhos que ele tinha de me pedir para introduzir obijetos longos e rolissos no fiofo dele, lembro uma vez que ele foi parar no hospital com uma garrafa de Ismirnofe Ice intalada no fiofo, quanta vergonha foi dessa vez que descobri a sua tendencia pelo Homocexualismo! Uma enfermeira me abriu os olhos a verdade me falando que os gays e que praticavam estes atos que nos realizavamos todas as noites!





Nenhum comentário:

Postar um comentário