Parceiros

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carolina Dickma tem Travesseiro do Roberto Perteson




"Uma curiosidade que quase ninguém sabe sobre Dieckmann é que ela é fã da saga Crepúsculo, ao ponto de brigar com o marido por causa do vampiro Edward (interpretado por Robert Pattinson). E ela tem até um travesseiro com a foto do galã:
“Dia desses tive até uma discussãozinha rápida com o Tiago por causa do Robert. O Tiago ficou um pouco chateado porque fui ao cinema com uma vizinha e não o chamei. Mas é muito mais legal ver o filme com a vizinha, entende? Com ela eu posso dar gritinho, ser um pouco fã. Foi uma briguinha completamente idiota (risos). É que eu gosto tanto do Robert, que durmo com um travesseiro que tem a foto dele, comprado nos Estados Unidos", justificou. 
Casada com o diretor Tiago Worcman, a atriz também falou um pouco sobre sua vida sexual. Para Dieckmann, o sexo não está diretamente relacionado à felicidade da vida conjugal. " ( O Fuxico)


Nossa gente como já comentei adoro quando me visualizo nos Famosos, vocês acreditam que eu tambem tenho um travesseiro com foto de famosidade só que meu travesseiro é com a foto do Ximbica do Calipso é lindo, meu namorado Uenderson já brigou muito comigo também para eu por uma foto dele, sei como é Carol, mas quando somos Fãs é pra sempre neh. vo ver se compro um lenssol do Edoard pra eu usar com meu travesseiro do Ximbica vai ficar Lindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário